2

SAPATO CINDERELA PORTA CELULAR

Continuando a comemoração da parceria com a Raber fiz esse lindo porta celular no formato do sapatinho da Cinderela. Encantador, assim como o E.V.A Metalizado que só a Raber tem. A almofadinha foi feita com o E.V.A atoalhado Raber, o que deixou a peça ainda mais original e fofa, afinal, todo sapato de princesa que se prese tem que vir numa almofadinha (ideia original da amiga Shirlei Leme).


Por isso Coisas da Sú usa o E.V.A Raber! O melhor do Universo E.V.A.

2 comentários:

Vanessa Guerra disse...

vê os conjuntos lindos e super baratos de guardanapos de decoupage que tenho no meu blog.. hoje envio gratis para Portugal.. beijocas

LÍLIA ARTESANATO E DOCES! disse...

OI SU, BOM DIA QUERIDA, NÃO TENHO MUITA INTIMIDADE COM EVA, SÓ SEI FAZER FLORES POIS FIZ O CURSO, VC PODERIA ME ENSINAR O PASSO A PASSO DO SAPATINHO? É PRA EU FAZER PRO NIVER DA MINHA SOBRINHA. AGRADEÇO DE CORAÇÃO SE ENVIAR PRO MEU EMAIl liliasineiro2008@hotmail.com. SUCESSO MENINA E BEIJOS NO CORAÇÃO!!