4

APLIQUE BONECA JOLIE JAPONESA


Vamos falar a verdade: essas bonecas Jolie são de tudo de fofo né?! Todas elas encantam com sua delicadeza. Por isso comecei a fazer a coleção. A falta de tempo vai fazer demorar um pouco, mas mesmo assim que fazer os apliques de todas elas. E, à medida que eu for fazendo, irei disponibilizar os moldes para quem é apaixonado por essas coisas lindas como eu sou.
O molde dessa japonesa já está em www.coisasdasuapostilas.blogspot.com
Esse lindo aplique pode ser usado em porta lápis, doceiro e porta guloseimas para festa da Cada de Bonecas e em diversos outros trabalhos. É só deixar a criatividade falar mais alto!

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!

4 comentários:

Andrea e Maki disse...

Que legal, minha filha quer muito a festinha da Jolie japonesa este ano , vou ficar de olho nas suas novidades!

Teresa Vidinha disse...

Feliz Páscoa
Um beijinho cheio de amêndoas
Teresa.

E.v.art's Atelier disse...

Olá! Adorei o seu blo e seu trabalho! Já estou te seguindo! Venha conhecer meu blog e deixe seu comentário! Beijos silvana!

Gislaine disse...

OLÁ, ADOROEI O SEU TRABALHO MUITO BEM FEITO!!!
QUANDO VC VAI POSTAR MAIS DA BONECA JOLIE, POIS MINHA FILHA QUER ESSE TEMA PARA A A FESTINHA DELA, E NÃO ENCONTREI MUITA COISA, E EU PREICASAVA MUITO DESSES MODELINHOS PARA FAZER DE ENFEITE DE MESA.....MEU EMAIL gislaine.s.nunes@hotmail.com vou esperar seu contato.....um abraço!!!!