11

LEMBRANCINHAS PARA DEBUTANTE / 15 ANOS

Essas lembrancinhas foram especialmente desenvolvidas para Festa de Debutante, afinal, uma data tão importante merece uma recordação à altura. Com o uso do E.V.A Seller a beleza das peças foi realçada e a lembrancinha ficou ainda mais charmosa.


A primeira opção é essa caixinha-gaveta com chaveiro com a inicial do nome do convidado.

Essa segunda opção é uma criação exclusiva Coisas da Sú Artesanatos. É um porta celular acompanhado de porta-recado feito todo em E.V.A Seller em formato de tamanquinho de salto. Um verdadeiro luxo.


E, como não poderia faltar, essa terceira opção é uma caixa em formato de vestido de debutante. Linda!

11 comentários:

Adriana de Paula disse...

Menina, mas esse porta celular ficou uma fofura!!! Parabéns!

Vânia Morais :D disse...

amiga te citei no meu blogger bjs milllllllllllllllllllll

Shuly Marina F. de S. do Nascimento disse...

MENINA ESSE porta celular FICOU UM SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW, ADOREI
BEIJOKASSSSS SHULY MARINA

LILIAN CRISTINA disse...

ola..passei para parabeniza-la pelo blog,e muito legal! ...faça-me uma visita,trabalho com lembrancinhas em azulejo,é uma super novidade e bem interessante....vamos trocar links?! beijo e obrigada...e ja estou te seguindo!

Angela disse...

vc e espetacular parabéns por seu trabalho visite o meu blog la sempre vai ter alguma coisinha pra vc ver

Angela disse...

ANGELA DIZ MEU BLOG E :alegnatalentos.blogspot.com

CaaH disse...

Adoreii todas as lembrançinhas de debutante , vo fazer aniversario o ano qui veem e gostaria de sabe o valor de cada lembrançinha e o valor de cada apostila ?
obrigada meu email=caahzinhamoreninha@hotmail.com

Adriana Maria disse...

Olá, gostaria de receber o molde pelo meu email(driana_pvh@hotmail.com), pq minha sobrinha vai casar e gostaria muito de fazer essa lembrancinha p ela. bjos e obrigada

silvania amando croche disse...

Menina esse porta celular e o sapatinho sao lindos,faço trabalhos em EVA mais nao sou tao criativa assim,vc poderia me enviar o molde?ou ate mesmo o orçamento dos dois,gostaria de mais ou menos uns 60 mande o preço deles separado q ai escolho com ficaria melhor.Meu emai é silvania_palermo@hotmail.com

Grazi disse...

Boa Noite, amei as lembrancinhas de debutantes, tambem tenho um blog quando quiser venha me visitar.
graziartesemeva.blogspot.com

Anônimo disse...

desculpa mais eese site naum oferece o que muitas pessoa realmente procura mais foi legal!!
procure postar coisas interessantes