7

FESTA DOS PALHAÇOS - LEMBRANCINHAS E PORTA DOCES EM E.V.A

Esses foram os primeiros palhacinhos que confeccionei e confesso que me apaixonei pelas possibilidades de combinações de cores e ideias.




Esse palhacinho é o famoso porta doces (que depois vira porta-trecos). Coloquei os pezinhos no porta doces para dar um charme a mais na peça.

Um chaveirinho para usar como lembrancinha ou como convite.



Outro modelo de palhaço para usar no porta doces ou como enfeite de mesa.



Máscara de palhaço para a criançada se divertir durante a festa.



7 comentários:

Vi * Art´s disse...

Parabéns pelo seu trabalho flor ,esses palhacinhos estão uma graça..
Estou oferecendo meu selinho pra vc no meu blog , ok !!!! bjkas

Amiga da Educação disse...

oi querida, lindo trabalho que vc faz.. gosto muito de trabalhar com eva, mais não tenho tanto talento como vc. estou te oferecendo o selinho Inovando a Educação!

Beijos. joelma couto.

Joana Silva disse...

Ai Su realmente ficou lindo esses palhacinhos, q ciatividade linda vc tem, Pareabens.

Vânia Morais :D disse...

umas fofuras
msms
lindinhos
beijosss millllllllllllll

Denise Ferrão disse...

oBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO E OS ELOGIOS...SEUS TRABALHOS TBM SÃO MARAVILHOSOS...VC É DEZ..BJUS DENISE

Vânia Morais :D disse...

estou passando pra falar q no meu bloguinho tem um selinho
diferente...passa lá pra ver

beijocas mil no coração

Vânia Morais :D disse...

q bom
q gostou do porta cd
beijocass mil no corçaãooo