30

CAIXINHAS PARA BEM CASADO

Essas são as novas opções de caixinhas para docinhos ou bem casados como lembrancinha de casamento. Um luxo para decorar sua festa e presentear seus convidados.

Caixa borboleta. Detalhe:a borboleta é trabalhada com gliter para dar destaque ao adorno da caixa.

Caixa coração. Nada mais romântico para a ocasião mais romântica.

Fiz uma mudança no casal de noivinhos e acrescentei o tule na saia e strass no busto da noiva. Muito glamour para essa ocasião tão especial.



30 comentários:

Luana disse...

Olá, sú vc arrasou com essas caixinhas, parabéns
serei sua + nova seguidora
bjooss e uma ótima sexta...
Luana,,

Shuly Marina do Nascimento disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS

Passei para dizer que deixei um presentinho para você no meu blog, como o nome Este Blog tem Glamour espero que goste!!! Mas tem outros selinhos junto que são para todas amigas blogueiras então fique a vontade e leve pra ti. Cheirossssssssssssssss com muito carinho Shuly Marina - http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Rosa Azul Criativa disse...

sou apaiconada por suas caixinhas, são todas lindas, delicadas, e cheias de inspiração

Ariádina disse...

Sú adorei as suas caixinhas, teria como você me enviar os moldes, estou começando a trabalhar com caixinhas e essas são lindas. Tenho alguns modelos se você quiser eu te mando. Meu e-mail é ariadinaferraz@hotmail.com

liliam disse...

Oi Sú amei o seu trabalho e o carinho que vc empenha em fazer suas artes. Parabéns!!!!!!

Mais gostaria de saber se tem como vc me mandar os molde do casal de noivos( a roupinha deles )rsrs
Faço trufas e achei uma ótima embalagem para dar um melhor acabamento no meu trabalho.
Afinal aqui estamos sempre ajudando umas as outras.
E-mail: liliam_assuncao@ig.com.br
Desde já meus agradecimentos, e que vc continue fazendo muito sucesso e que Deus te abençõe.
bjs

Anônimo disse...

Olá Seu trabalho é lindo!!! sou de Manaus e aqui ainda não vi nenhum trabalho assim... faço doces e bem casados e se vc puder me mandar os moldes de suas caixinhas ficaria muito grata que Deus continue iluminando seu caminho...

att

Katylane Souza
klimadesouza@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se tem como me enviar uma amostra pois tenho que mostrar ao meu noivo eu pago pela amostra espero resposta joice.marquess@hotmail.com

Cinthia disse...

OI Su, adorei a caixinha de coracao e borboleta, como faco para conseguir os moldes?
Por favorrrr!!
Faz um tempao que estou procurando!

Cinthia disse...

Me esquecim ,eu e-mail é
chelenateixeira@yahoo.com.br
Obrigadaaaaa!!

BuH. disse...

Oiii
Adorei a caixinha de borboleta sera que vc poderia me mandar o molde??
POR FAVOR!!
Meu e-mail: brunalucatelli@globo.com

Obrigada

Anônimo disse...

amei o casal de noivos para bem casado...
gostaria de saber se teria como enviar o molde pois casarei em janeiro e quero fazer coisas práticas
desde já agradeço, caso queira enviar um resposta ou o molde faxor enviar para este e-mail: jacqueline13.pires.07@gmail.com

Patrícia Medeiros disse...

Oi Su, parabéns pelo seu trabalho.
Gostaria de saber se tem como você me enviar o molde dos noivinhos para bem casados.
Desde já agradeço a sua atenção.

BJ!

Anônimo disse...

olá Su td bem ?
amei o casal de noivinhos para bem casado,por favor se vc poder me envie o molde por email, desde já agradeço pela atenção prestada, bjs fk c/ Deus.
email : mouramourasimone@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Su td bem ?
amei o casal de noivinhos para bem casado,por favor se vc poder me envie o molde por email, desde já agradeço pela atenção prestada, bjs fk c/ Deus.
email : mouramourasimone@hotmail.com

Ri disse...

Oi , por favor voce poderia me passar os moldes das caixinhas de coração e borboleta ? me caso no dia 12 de junho e gostaria de fazer estas caixinhas para o pao de mel . obrigada

tatinascimento@terra.com.br

REGINA disse...

Oi Su, suas caixinhas sao lindas. Vc poderia me mandar os moldes, por favor, tenho uma encomenda para uma festa de casamento e como faço pao de mel, ficariam perfeitas. Obrigada.
reginaportug@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Adorei suas caixinhas para bem casados casal de noivos. Se fosse possível, gostaria q vc me mandasse o molde para eu fazer para o casamento de minha irmã agora em novembro.Meu e-mail é: madu.22@hotmail.com. Desde já agradeço. Abarço!

Carol Vertelo disse...

Oi Su! Tudo bem? Achei lindas suas caixinhas. Será que é possível que você me envie os moldes (em especial os dos noivinhos)? Queria fazer para uma encomenda, trabalho com pães de mel. Meu email é: carolvertelo@gmail.com .. Desde já, muito obrigada. Abraços e sucesso sempre.

Anônimo disse...

Olá!!!
Gostei mto desse casal de caixinhas, se ´possível gostaria que vc entrasse em contato comigo para fazer um orçamento.
Aguardo retorno.
fabiana3006@hotmail.com

Dani disse...

Olá Sú! Adorei essas caixinhas de noivinhos! Vc poderia me mandar o molde p/meu e-mail? dani1141cerqueira@hotmail.com
Grata pela atenção!

Daniella

Anônimo disse...

Su, por favor me mande o molde dessa caixinha dos noivos.. faz tempo q procuro.
cassianapublicitaria@hotmail.com

maryin de Deus disse...

oi sú...
gostei demais do casal de noivos gostaria de saber de vc pode mandar o molde.
meu email é:maryinflores@hotmail.com
muito obrigada...

Anônimo disse...

Amei seu trabalho!!!
É mto delicado além de ser de uma elegância surpreendente...
Gostaria de saber se podes me enviar os moldes dos noivinhos...
Meu e-mail é: raquelheday@bol.com.br
Muito obrigada!!!

mirian disse...

Olá Sú!
Graças a Deus q encontrei vc, pois há dias estou procurando o molde dessas cxinhas em forma de borboleta. Preciso urgente do molde, vc pode me enviar?
Q Deus continue te abençoando. Seu blog é 1000!!!
Mirian
mirianshalom@hotmail.com

Anônimo disse...

oi querida . que lindo o seu blogger mas, eu tambem estou atras do molde da caixinha que tem um coraçao e a dos noivinhos como devo faser para adquiri lo. voçe vende? me responda por favor tenho urgencia meu email e josete.macedo@terra.com.br bjim estou aguardando

Jack Lima disse...

OI Su, amei o seu catinho. Poderia disponibilizar esta caixinha em forma dos noivos? Estou começando no ramo de decoração de festas e amei esta ideia. Aliás, suas ideias são incríveis!
Beijitos

Louise disse...

Olá Sú!!!
Adorei suas caixinhas!!! São lindas!!! Comecei agora fazer caixinhas... Teria como você me enviar os moldes de algumas de casamento para o meu e-mail? (lsdourado@gmail.com). Agradeço desde já.

Louise

Renata disse...

Olá Su!!! Adorei suas caixinhas!!!
Por favor, você pode me mandar o molde da caixa dos noivinhos. Segue o meu e-mail. resalan@bol.com.br
Obrigada. Renata

Carolzinha disse...

ola, muito perfeitinho seu trabalho! Parabénsssss!!!!

Flávio Machado disse...

Boa noite Sú. Acabomos de conhecer o seu blog (eu e minha noiva) e nos encantamos com a caixinha para bem casado com o formato da roupa dos noivos. Gostaria de saber mais informações sobre valor de cada caixinha e se você envia para Belo Horizonte. O e-mail da minha noiva é gontijonatassia@gmail.com e o meu, flavioh2m@yahoo.com.br (Natássa e Flávio). Aguardo seu contato. Obrigado e boa semana.