8

BARBIE E O CASTELO DE DIAMANTES - LEMBRANCINHAS E CONVITES

O Filme Barbie e o Castelo de Diamantes, além de lindo, é um verdadeiro sucesso que embala sonhos de muitas meninas. Inspirada nele fiz essas opções para a festa personalizada com o tema.



Convite artesanal de papel cartão com colagem do tema da festa. O formato é do espelho usado pela Barbie.




Usando a mesma ideia do convite fiz essa opção de lembrancinha: um espelho igual ao usado pela Barbie no filme. Com certeza as meninas irão adorar o mimo!



E, como não pode faltar, tem essa opção de porta-treco personalizado. Tudo no melhor estilo Barbie e o Castelo de Diamantes.



8 comentários:

Lys disse...

Está muito lindo o teu blog.
Bjus

M A R C I A R T E S disse...

poxa estou encantada com tanta criatividade!!!!!!!!!!
parabéns seus trabalhos são lindos demais!!!!!

Mimos em E.V.A disse...

Olá, gostei muito do seu blog, amei suas idéias, vou estar visitando sempre que puder!
Quando tiver um tempinho, viste o meu:
http://mimoseva.blogspot.com

FaMa EVA - o amor em forma de arte. disse...

amiga vi seu comentario mas infelizmente acho que apertei o lugar errado e ele sumiu.. pode mandar de novo???
beijos.
Ah! seu site é 10!!!!!!

Roselaine disse...

Oi Sú,

Seu blog continua cada vez mais lindo e com bastante novidade. Sou sua seguidora fiel.
Você também é minha seguidora no blog roseeva-roseeva.blogspot.com. Aquele blog está bloqueadora e não consigo postar mais nenhum trabalho meu nele, por isso montei outro e gostaria muito de contar com a sua presença é www.moranguinhoeva.blogspot.com.
Se você puder também me mande maiores informações sobre a promoção das apostilhas pois quero participar.

Beijos e parabéns pelo seu trabalho,
Roselaine.
(e-mail: roselaine_contarin@hotmail.com)

helen sandra disse...

oi gostaria de lhe solicitar alguns moldes por que moro em uma cidade paquana e nao tenho muito facilidade de cosegiur. desde ja agradeço sua gentileza.

giani bertusso disse...

Olá, parabens, seu blog é lindo, lindo mesmo. Amei.
Conheça tbem o meu blog http://tiagiartesanato.blogspot.com/Entre, comente, siga, deixe um recadinho. Grata
Bom trabalho
Giani Bertusso

regina disse...

ola gostaria de te elogiar pois vc é muito talentosa adoreiiiiii e tbem gostaria de saber se vc pode me mandar o molde do castelo e desse espelhp lindo ou do porta treco continue assim que deus te ilumine e abençõe a sua familia e o que vc ti ver passando que lhe de forças a braço meu email regina-alves33@hotmail.com