6

CARTÃO DE CHOCOLATE PARA O NATAL

Esse cartão é especial para o Natal. Se você está procurando algo diferente das tradicionais cestas de chocolate, essa é uma boa pedida. Os dizeres são assim:
Neste Natal o meu dinheiro deu para comprar somente algumas BALAS
Mas, para compensar, vou usar todo o meu CHARME
e minha SEDUÇÃO
Para dizer que meu desejo é que seus sonhos se realizem como uma SERENATA DE AMOR.
Nesta data espero que haja muita SENSAÇÃO
e muito SAMBA.
Desejo que tudo em sua via brilhe como OURO BRANCO
E reluza como um DIAMANTE NEGRO e que você
Não se esqueça de nenhum LANCY
especial de nossa vida.
Por ser o Natal uma data tão especial, quero jogar vários CONFETIS
E grudar em você como um CHICLETE/
Agora me diga: você gostou do meu TALENTO?
Se gostou é só pedir BIS
Porque seu PRESTÍGIO
Faz você merecer.
Já passei muito BATON Para lhe dar muitos SMACH
Com sabor de CHOCOLATE
E dizer que amar você é algo SURREAL
E que é impossível esquecer dos nossos maravilhosos Mo MENTOS
Saiba que te amo muito e quero passar muitos Natais ao seu lado, pois, estar com você é como um SONHO DE VALSA
Para dar um toque ainda mais especial eu embalei tudo em formato e bala gigante, fiz acabamento com fitas douradas e coloquei a foto do casal no coração e, como mimo, fiz um par de chaveiros com as iniciais dos nomes deles. Ficou uma graça.
















6 comentários:

Artes da Ló disse...

Ami amiga ficou super original!

Maiara disse...

ameeeeeii Sú...estao Maraaa*

Parabéns por esse trabalho tao Lindo!!

Sol disse...

Olá amigaaaa!
Amei de coração o seu miminho.
Obrigada pelo carinho e não deixe de me visitar! Adooooro seu blog, é tudo muito lindo e feito com carinho.
Beijú da Sol

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Mas que lindos cartão e deliciosos.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Anônimo disse...

amei, era o que eu precisava,d++++++++++,obrigadu de coração vc é muito criativa,será dado para uma pessoa muito esprcial.....

Anônimo disse...

Você esta de parabêns mesmo muito criativo além de ser lindo.Adorei